sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Novo Elenco de A Saga de Crepusculo - lua nova // New Moon



















segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Jacob Black


Jacob Black perdeu a mãe ainda muito pequeno, e passou a ser cuidado apenas pelo pai, Billy Black, no pequeno vilarejo de La Push, perto de Forks, no Estado de Washington, onde é Quileute e seu pai faz parte da corte Quileute. Jacob tem duas irmãs mais velhas, mas apenas uma delas, Rachel, aparece em Amanhecer - ela vira imprinting de um dos amigos de Jacob, Paul - e são citadas no capítulo 6 (Histórias de Terror) do primeiro livro: Rebecca (que se casou com um surfista samoano e passou a morar no Havaí com o marido) e Rachel (que ganhou uma bolsa de estudos para um colégio interno em Washington). O passatempo preferido de Jacob é montar carros com seus amigos, Quil e Embry, e começa a montar um Volkswagen Rabbit 1986 no primeiro livro, conseguindo finalizá-lo apenas no segundo, pois ganha de seu pai a peça que faltava.
Jacob Black é um personagem da série de livros Twilight (Crepúsculo, em Português), da autora Stephenie Meyer. Jacob Black é citado apenas nos capítulos 6 (Histórias de Terror), 7 (Pesadelo) e no epílogo do primeiro livro da série, Twilight, quando conhece Isabella (Bella) Swan, a protagonista da série, e torna-se amigo dela. No segundo livro, New Moon (Lua Nova, em Português), o personagem ganha mais destaque, assim como no terceiro e no quarto livros, Eclipse e Breaking Dawn.

Isabela Swan


Bella Swan (nascida Isabella Marie Swan) nasceu no dia 13 de Setembro de 1987, sendo filha de Renée e Charlie Swan. Ela mora com a mãe até seus dezessete anos em Phoenix, uma cidade ensolarada. Sua relação com seu pai é difícil, sendo marcada por verões desastrosos em Forks, Washington. Bella cria uma rejeição à Forks muito forte, principalmente pela sua chuva constante. Mas, devido ao casamento de sua mãe com Phill e a sua vontade clara de viajar com o novo marido, Bella decide se mudar para a casa do pai. É a partir dessa mudança que se inicia sua aventura.
Bella Swan (nascida Isabella Marie Swan. Também conhecida como Bella Cullen) é uma personagem fictícia da série Twilight (Crepúsculo, em português), da escritora estadunidense Stephenie Meyer. É pelo seu ponto de vista que conhecemos as histórias de Twilight (Crepúsculo), New Moon (Lua Nova), Eclipse e a maior parte de Breaking Dawn (Amanhecer), onde ela se envolve com civilizações de vampiros e outras criaturas.

Edward Cullan


Edward nasceu como Edward Anthony Masen, no dia 20 de Junho de 1901, sendo filho de Edward Sr. e Elizabeth Masen. Ele e seus pais contraíram a gripe espanhola durante a epidemia que devastava Chicago, Illinois em 1918. Órfão e quase morto pela doença, Edward foi transformado em vampiro por um dos médicos que cuidava dele, Carlisle Cullen, que agiu atendendo ao pedido da mãe de Edward. Daquele dia em diante, Carlisle cuidou de Edward como se fosse seu filho, ensinando-o a seguir uma doutrina moral diferente dos outros vampiros do universo fictício de Meyer. Seu modo de vida é centrado em recusar-se a pensar em humanos como comida e alimentar-se apenas de sangue de animais. Houve um período em que Edward abandonou este estilo de vida, passando a usar sua habilidade de ler mentes para alimentar-se daqueles que considerava merecedores da morte. No entanto, alguns anos depois ele se arrependeu e voltou a viver com Carlisle. Nos livros, Edward e sua família, que inclui Carlisle e Esme, suas figuras paternas, e seus irmãos adotivos Alice, Jasper, Rosalie e Emmett entram em conflitos com outros vampiros, por sua moralidade, ao se recusarem a beber sangue humano. Uma fonte específica de conflito é o relacionamento amoroso de Edward com a humana Isabella Swan, mais conhecida por Bella. Edward sente-se responsável por proteger Bella e, por isso tenta controlar ao máximo a sua vontade de mordê-la.

Bem Vindos




Sejam bem vindos ao blog do twinlight, aqui sera exposto um pouco de tudo sobre a saga e os livros...